Sobre Jaci & Cia

Um sonho que aos poucos esta tomando forma e cor, assim posso descrever  
jaci & cia, venho atravéz de muita vontade de ser dona do meu proprio empreendimento e sempre sendo muito isentivada pelo meus pais,irmãos,marido e amigos que fez do meu sonhor uma realidade pois sempre me mostrarão que eu sou capaz .
Ah mais de 9 anos trabalhado nessa aréa, passei por varios lugares que fizerão de mim essa profissional que hoje eu sou, em especial  o Buffet Hellan e a Panificação e confeitaria união, que acreditarão muito e mim  e me tornarão hoje o que sou.
Aprendi a andar com minha proprias pernas e da asas aos meus sonhos e hoje faz exatamente 3 anos que a cada dia dou um passo para minha conquista ,                  “o reconhecimento” que não é facil, mais graças a Deus venho conquistado, pois não foi facil e nem ta sendo pois tenho muito caminho pra pecorrer, mais creio no Deus maravilhoso e unico que confirmou minha vitoria.
Pois minha maior realização é corresponde as expectativas em relação ao meu serviço prestado e ouvir dos clientes e convidados que amarão tudo.
Gosto de pesquisar e sempre achar uma nova forma de desenvolver o meu
trabalho, levando novidades e novas expectativas aos meus clientes.
Cada conquista minha minha e motivo de muita alegria, pois estou chegando a lugares por mim nunca imaginado.
A receita do sucesso está em alguns ingredientes: qualidade, talento,
ousadia e compromisso. Este é o segredo presente nos doces momentos
dessa historia. E prometo a cada dia melhorar muito mais!
"O êxito na vida não se mede pelo que você conquistou, mas sim pelas dificuldades que superou no caminho."